Polícia Civil, PM e Guarda fazem operação conjunta

0
1708
Compartilhe:

Ação capturou 11 pessoas, drogas, celulares roubados e uma motocicleta adulterada

Uma operação conjunta realizada na quinta-feira, 23/8, intitulada A União Faz a Força, que reuniu as polícias Civil e Militar e a Guarda Municipal, com o apoio do Demutran, apreendeu mais de 400 entorpecentes, pouco mais de R$ 800 em dinheiro, cinco celulares roubados e uma motocicleta adulterada, além de deter dois homens procurados pela Justiça e nove traficantes.

Movimentação dos policiais em frente ao ginásio, no meio da tarde, chamou a atenção de munícipes/Fotos: Leitor BnR
Movimentação dos policiais em frente ao ginásio, no meio da tarde, chamou a atenção de munícipes/Fotos: Leitor BnR

A ação teve início em frente ao Ginásio José Correa, no Centro, por volta das 15 horas, com a reunião dos agentes participantes da operação. Dali, a operação se espalhou por todos os bairros de Barueri, até às 23 horas, com a realização de bloqueios, patrulhamentos, fiscalização e ação ostensiva.

A GCM atuou com 42 viaturas (setoriais e Romu) e 15 motocicletas (GTM), e 140 guardas. Já a PM contou com 19 viaturas, 14 motos e um contingente de aproximadamente 56 agentes.

Em oito horas, os policiais apreenderam 160 pinos de cocaína, dois invólucros de cocaína prensada, 169 invólucros de maconha, 84 invólucros de crack, uma quantia de R$ 872,50, cinco celulares produto de roubo e uma motocicleta adulterada. Também foram realizadas as prisões de dois homens procurados pela Justiça e o encaminhamento de nove traficantes para o DP Central de Barueri.

Compartilhe: