Parque Municipal terá shows e atividades no Dia da Criança

0
765
Compartilhe:

Durante o dia, haverá apresentações musicais, brincadeiras e uma oficina de instrumentos com material reciclável

A banda Estralo faz apresentações musicais, cênicas e poéticas ao público infantil./Fotos: Divulgação
A banda Estralo faz apresentações musicais, cênicas e poéticas ao público infantil./Fotos: Divulgação

Na próxima sexta-feira, 12/10, Dia da Criança, o Parque Municipal de Barueri terá programação de shows e atividades infantis a partir das 11h30.

A programação será aberta com brincadeiras, seguida por uma apresentação musical com instrumentos feitos de sucata do Arte na Lata a partir das 12 horas. Às 13 horas, a Companhia Lúdicos apresentará o espetáculo Piorin, seguido por uma oficina para que as crianças aprendam a confeccionar instrumentos musicais com materiais recicláveis, do Arte na Lata, às 14 horas. Às 15 horas, o grupo Trupe Trupé  fará mais uma apresentação musical para a garotada.

A partir das 17 horas, a banda Estralo apresentará um musical dos palhaços Saltimbancos. A banda é formada pelo quinteto de personagens Luca, Lua, Lil, Mau e Renatinho, e tem como intuito levar uma proposta musical, cênica e poética ao público infantil. Durante o dia, o público ainda poderá contar com brincadeiras de rua como perna-de-pau, bambolê, pega-pega e bolinha de sabão, no comando do palhaço Costelinha.

As apresentações terão início às 11h30 no Parque Municipal Dom José, que fica na rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto.

Compartilhe: