Operação da PM termina com três presos e 52 veículos apreendidos

0
6815
Compartilhe:

Para a ação foram mobilizados 82 policiais militares em locais com maior número de ocorrências

Na última quinta-feira, 14/9, a Polícia Militar realizou a Operação Integrada Força Metropolitana Simultânea, nas avenidas Ceci, no Tamboré e Sebastião Jordão, na divisa do Jardim Silveira com Jandira. A operação, que começou às 14 horas, fez mais de 300 abordagens a motoristas e motociclistas e resultou na aplicação de 25 multas.

Segundo o comando do 20º Batalhão da Polícia Militar de Barueri, com o objetivo de diminuir os índices de roubo, furto e outros crimes na região, a operação da PM, que contou com 82 policiais militares, teve 384 pessoas abordadas, 204 veículos vistoriados, 25 autos de infração lavrados e três pessoas presas em flagrante.

Foram 12 pontos de bloqueio, em que 55 carros e 138 motos foram fiscalizados. Dentre eles, 31 motocicletas e 11 veículos foram apreendidos por irregularidades. De acordo com a polícia, a operação foi realizada nos locais de maior incidência criminal no município, conforme levantamento estatístico.

Durante a operação, foram utilizadas rádios patrulha, Rondas Ostensivas com Apoio de Motos (Rocam) e Base Comunitária Móvel. A operação foi encerrada por volta das 22 horas.

 

Compartilhe: