Oeste segura o Fortaleza de Rogério Ceni na Arena

0
180
Compartilhe:

Com empate em 0 a 0, Rubrão praticamente afasta qualquer risco de rebaixamento

ceni2
Fortaleza controlou o jogo e teve as melhores chances/Fotos: Barueri Esporte Forte

Jogando sábado, 13/10, na Arena Barueri, o Oeste empatou com o Fortaleza de Rogério Ceni, líder do Brasileirão da série B, e caiu para o 12º lugar com 41 pontos. A partida foi válida pela 31ª rodada da competição e agora, a sete jogos do final, o Rubrão começa a pensar em 2019, já que não aspira mais um lugar entre os quatro que sobem e, com 9 pontos de vantagem, praticamente se livrou do risco do rebaixamento.

Como era de se esperar, os cearenses foram melhores em campo, mas deram sinais de que ficariam satisfeitos com um empate. No primeiro tempo, foi do Fortaleza a única oportunidade real de marcar. Aos 12 minutos, Ederson obrigou Tadeu a fazer grande defesa. E foi praticamente só o que aconteceu até o intervalo.

A segunda etapa foi um pouco melhor. O Oeste saiu mais e quase abriu a contagem com Mazinho, logo no início. Mas o Fortaleza reagiu rapidamente e teve duas excelentes chances de marcar. Na segunda, o zagueiro Patrick evitou o gol em cima da linha.

A superioridade dos cearenses continuou e Tadeu voltou a salvar o time em duas oportunidades. Mas o placar em branco acabou prevalecendo.

O próximo jogo do Rubrão será no próximo sábado, 19/10, em Florianópolis, contra o Avaí, às 16h30. O duelo promete ser outra pedreira para o rubro-negro, já que o time catarinense está em ascensão e ocupa a terceira posição da série B.

Contra o Fortaleza jogaram Tadeu; Adriano Alves, Joílson, Patrick e Conrado; Betinho, Marciel, Marcinho (Luquinhas) e Mazinho; Pedrinho (Raphael Luz) e Bruno Lopes (Lídio).

Compartilhe: