Oeste sai atrás, mas empata e quase vira em Goiânia

0
92
Compartilhe:

Rubrão ficou no 1 a 1 com o Vila Nova, mas foi superior no segundo tempo e poderia ter vencido

O Oeste empatou em 1 a 1 com o Vila Nova jogando na noite de segunda-feira, 3/9,  em Goiânia, na abertura da 25ª rodada da série B do Brasileirão. Com o resultado, o Rubrão vai a 34 pontos, na décima posição da tabela, à espera do complemento da rodada.

As duas equipes deixaram o futebol para a segunda etapa. Apesar de os dois times precisarem da vitória, pois lutam para entrar no grupo de acesso, no primeiro tempo, o jogo foi morno, com pouca movimentação e praticamente nenhuma oportunidade real de gol.

Depois do intervalo, o Vila decidiu sair mais para o jogo e conseguiu abrir o placar logo aos 8 minutos, com um gol de pênalti cobrado por Alex Mineiro. Em desvantagem, o Oeste mudou de atitude e foi para cima, conseguindo o empate aos 18: Mazinho recebeu bom lançamento pelo alto de Marcinho na cara do goleiro e bateu com categoria para o fundo do gol.

O empate animou o Rubrão, que passou a controlar a partida. Pedrinho chegou a arriscar duas vezes na velocidade, mas o goleiro Mateus Pasinato apareceu bem em ambas as oportunidades e o empate permaneceu até o fim.

O próximo jogo do Oeste será contra o Atlético Goianiense,  na sexta-feira, 7/9, às 16 horas, na Arena Barueri.

Em Goiânia,  o técnico Roberto Cavalo mandou a campo Tadeu; Daniel Borges, Patrick, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Rodrigo Souza, Betinho, Raphael Luz (Bonilha) e Marcinho; Mazinho (Carlinhos) e Pedrinho (Ceará).

Compartilhe: