Oeste perde para o Sampaio Correa e se complica

0
220
Compartilhe:

Depois de quatro jogos sem vencer, Rubrão está a apenas três pontos da zona do rebaixamento

sampaio1
Bruninho não deu paz para a defesa do Oeste e fez os dois gols do time da casa/Foto: Maranhão Hoje

O Oeste perdeu para o Sampaio Correa na tarde de sábado, 9/6, em São Luís, e terminou a décima rodada da série B do Brasileirão a três pontos da zona de rebaixamento. O Rubrão tem 11 pontos e apenas duas vitórias em dez jogos e não vence a quatro jogos.

Oeste e Sampaio faziam um jogo de muita marcação e poucas chances de gol, mas os maranhenses liquidaram a partida em dois lances. O primeiro, aos 22 minutos, começou com uma bela deixada de letra de Alexandre para Danielzinho, que tocou entre a zaga para Bruninho abrir o marcador.

O gol abalou o Oeste, que cometeu seguidos erros na sequência até que aos 27 minutos, quando Bruninho driblou dois adversários na velocidade e acertou belo chute de meia distância, aumentando o placar com um golaço. O Sampaio quase ampliou ainda na primeira etapa, mas o goleiro Tadeu salvou o que seria o terceiro.

O segundo tempo começou com pressão do time da casa, que teve três boas oportunidades de marcar nos primeiros minutos, duas delas evitadas por grande intervenções de Tadeu. O Oeste também teve uma grande oportunidade quando o zagueiro Leandro Amaro, dentro da pequena área, mandou por cima um rebote de escanteio.

Mas os maranhenses continuaram com o controle do jogo e levaram os 2 a 0 até o fim sem sustos. Para o Rubrão, ficou o consolo de que a derrota poderia ter sido mais elástica.

O próximo desafio do Oeste será na Arena Barueri, no próximo sábado, 16/6, às 19 horas, contra o Criciúma.

No Maranhão, o Rubrão jogou com Tadeu; Daniel Borges, Patrick, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Lídio, Betinho (Claudinho), Rodrigo Souza (Pedrinho) e Mazinho; Danielzinho e Bruno Lopes (Léo Artur).

Compartilhe: