Oeste perde outra vez e se complica na série B

0
238
Compartilhe:

Rubrão foi a Sorocaba, perdeu de 1 a 0 para o São Bento e agora se aproxima da zona de rebaixamento

saobento1
São Bento controlou o jogo a maior parte do tempo/Fotos: Barueri Esporte Forte

O Oeste voltou a perder e se complicou na série B do Brasileirão. Nem a volta do craque Mazinho, depois de dois meses afastado por contusão, impediu a vitória do São Bento que, jogando em casa, venceu por 1 a 0 na tarde de sábado, 12/5. Agora, o Rubrão, que começou bem o campeonato mas não vence a quatro jogos, está na 16ª colocação, a um ponto da zona de rebaixamento.

O São Bento foi superior na maior parte do jogo. Desde o início, a equipe sorocabana tomou a iniciativa e manteve a posse de bola e quase marcou aos 20 minutos, quando Anderson Silva mandou uma bola no travessão do goleiro Tadeu.

Nada mudou no segundo tempo. O São Bento aumentou a pressão e o Oeste tentava as saídas rápidas, passando pelos pés de Mazinho, sem sucesso. Até que aos 24 minutos, num chute longo de Rodrigo Souza que desviou da zaga, os mandantes abriram o marcador.

Em desvantagem, o Oeste tentou se impor na busca do empate, mas sua única boa oportunidade só foi aparecer aos 45 minutos, quando Claudinho acertou um belo chute num rebote da zaga, mas a bola passou raspando.

Na tentativa de reabilitação, o Oeste terá um desafio difícil na sexta rodada. No próximo sábado, 19/5, o rubro-negro recebe na Arena Barueri o vice-líder Vila Nova-GO, invicto na competição. O jogo será às 16h30.

Contra o São Bento, o Rubrão jogou com Tadeu; Bruno Lima (Claudinho), Patrick, Lídio e Conrado; Rodrigo Souza, Danielzinho, Bonilha, Léo Arthur (Guilherme Romão) e Mazinho; Bruno Lopes (Carlinhos).

Compartilhe: