Oeste perde nos pênaltis e está fora da Copinha

0
331
Compartilhe:

Em Barueri, Grêmio bateu São Bernardo e continua na Arena, onde pega o CSA na segunda-feira

O Oeste deu adeus à Copa São Paulo de Futebol Junior neste sábado, 12/1. Jogando em São Bernardo do Campo, o Rubrão empatou com o CSA em 1 a 1 e acabou sendo derrotado nos pênaltis por 4 a 3. Em Barueri, o Grêmio bateu o São Bernardo por 3 a 0 e continua na Arena, onde na segunda-feira enfrenta justamente o CSA, pela terceira fase da competição.

O Oeste fez um jogo muito equilibrado contra os alagoanos. O primeiro tempo teve mais disposição do que qualidade e terminou sem gols. Na segunda etapa, o CSA abriu a contagem logo aos 10 minutos O Rubrão, então, foi para cima e acertou duas vezes o travessão adversário antes de empatar, aos 35 minutos. Na disputa de pênaltis, o goleiro alagoano defendeu uma cobrança e o Oeste mandou uma bola na trave.

Grêmio vence continua em Barueri

Em Barueri, o Grêmio demorou para engrenar e só foi abrir a contagem contra o São Bernardo nos acréscimos do primeiro tempo. Na segunda etapa, mais tranquilo com a vantagem, o tricolor gaúcho fez valer a sua superioridade para chegar aos 3 a 0.

Na sequência da Copa SP, o Grêmio continua em Barueri. Nesta segunda-feira, 14/1, enfrenta o CSA na Arena, às 15 horas, pela terceira fase da competição, com entrada gratuita.

Compartilhe: