Oeste perde na Arena mas continua líder

0
148
Compartilhe:

Rubrão foi derrotada por 3 a 1. Próximo jogo é na segunda-feira de carnaval, também na Arena

pena1
Jogo foi equilibrado mas Penapolense aproveitou as oportunidades que teve/Fotos: Barueri Esporte Forte

O Oeste foi derrotado por 3 a 1 pelo Penapolense na Arena Barueri na noite de sexta-feira, 9, perdeu a invencibilidade na série A2 do Paulistão mas continua na primeira colocação do campeonato, pois supera o time de Penápolis no saldo de gols. O jogo valeu pela sexta rodada da competição.

O Oeste tentou se impor no início do jogo, mas o Penapolense soube neutralizar as ações do rubro-negro e o primeiro tempo foi equilibrado. Os visitantes abriram o marcador aos 27 minutos, em cobrança de falta de Branquinho.

O Rubrão reagiu rápido. Três minutos depois, Joilson empatou de cabeça em escanteio cobrado com precisão por Mazinho. O time da casa tentou aproveitar o bom momento e virar ainda no primeiro tempo, mas acabou sofrendo o segundo gol nos instantes finais, em chute forte de Grafite.

O Oeste foi para cima no segundo tempo. O técnico Roberto Cavalo colocou Raphael Luz e Nicolas Careca no lugar de Lídio e Ricardinho para tornar o time mais ofensivo. Mas o Penapolense suportou a pressão e ainda fez o terceiro, aos 40 minutos, com Leandro Love, ao aproveitar um rebote.

O Oeste volta a campo em plena segunda-feira de carnaval, novamente na Arena, quando enfrenta o Nacional da capital às 19 horas.

O Rubrão jogou com William Menezes; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Ricardo (Raphael Luz); Lídio (Nicolas Careca), Betinho e Wallace Bonilha; Mazinho, Bruno Lopes e Marion (Pedrinho).

Compartilhe: