Oeste perde em casa para o São Bento e estaciona

0
119
Compartilhe:

Time esteve mal na noite de terça na Arena e desperdiçou oportunidade de chegar mais perto do G4

saobentoxx

O Oeste desperdiçou uma ótima oportunidade de entrar de vez na briga pelo acesso ao perder em casa para o São Bento, por 1 a 0, na noite de terça-feira, 28/8. O time sorocabano não vencia fazia cinco jogos. Com a derrota, o Rubrão estaciona nos 33 pontos, na 11ª colocação, e pode ver o quarto colocado distanciar-se até sete pontos no complemento da 24ª rodada.

Foi uma noite infeliz para o rubro-negro. O time não conseguiu criar oportunidades efetivas e viu a equipe sorocabana construir as melhores chances de gol da partida. No primeiro tempo, o São Bento esteve ao menos três vezes perto de marcar. Numa delas, o goleiro Tadeu salvou o Oeste ao fazer grande defesa em cabeçada fulminante de Anderson Salles. E Ronaldo perdeu gol feito ao chutar para fora, após receber livre dentro da área. O Rubrão chegou com real perigo apenas uma vez, em bate-rebate que sobrou para Pedrinho chutar e o arqueiro Rodrigo Viana defender.

No segundo tempo, o São Bento conseguiu esfriar o ímpeto do Oeste desde o início, mas aos poucos voltou a criar as melhores jogadas nos contra-ataques. E chegou ao gol aos 34 minutos. Num passe errado da defesa, Tony tomou a bola, levou até a linha de fundo e cruzou para Francis, dentro da área, bater e marcar. Dali em diante, os visitantes apenas administraram o tempo e a vantagem nos minutos finais.

O Oeste volta a campo na segunda-feira, 3/9, em Goiânia, quando enfrenta o Vila Nova às 20 horas.

Contra o São Bento, o Rubrão jogou com Tadeu; Daniel Borges, Patrick, Leandro Amaro e Conrado; Betinho, Marciel (Carlinhos), Mazinho (Jean) e Marcinho (Léo Artur); Pedrinho e Zé Love.

Compartilhe: