Oeste fica no zero contra o Sampaio Corrêa na Arena

0
66
Compartilhe:

Em mais um tropeço em casa, Rubrão ainda toma sufoco do penúltimo colocado da série B do Brasileirão

scorrea1
No final, o empate acabou saindo barato para o Rubrão/Fotos: Barueri Esporte Forte

O Oeste teve outro resultado ruim jogando em casa no sábado, 29/9. Em atuação pouco inspirada, o time de Roberto Cavalo empatou em 0 a 0 com o Sampaio Corrêa, equipe que há muito tempo frequenta a zona de rebaixamento da série B do Brasileirão. Com o resultado, o Rubrão caiu duas posições e agora está em 12º, com 39 pontos.

O primeiro tempo foi morno durante toda a primeira meia hora. Os dois times não conseguiam produzir jogadas de perigo, até que os visitantes mandaram uma bola na trave. O Oeste se encolheu com o susto e viu o adversário criar mais três lances de gol antes do intervalo.

O Sampaio manteve o ritmo no segundo tempo e continuou superior ao Oeste. Voltou a ter as melhores chances ofensivas. Numa delas, aos 26 minutos, carimbou outra vez a trave do Rubrão. No final, Zé Love ainda foi expulso e o Rubrão terminou a partida acuado. No fim, empatar com o penúltimo colocado do campeonato jogando em casa acabou sendo um bom resultado.

A próxima partida do Oeste será contra o Criciúma, fora de casa, na trça-feira, 2/10, às 20h30.

Conta o Sampaio Corrêa jogaram Tadeu; Adriano Alves (Ceará), Joilson, Patrick e Guilherme Romão (Rodrigo Souza); Lídio (Zé Eduardo), Betinho, Mazinho, Marciel e Pedrinho; Marcinho.

Compartilhe: