Oeste fica no zero com o Brasil de Pelotas na Arena

0
135
Compartilhe:

Rubrão desperdiça oportunidade de melhorar situação na classificação da série B do BrasileiroSem inspiração, o Oeste empatou sem gols com o Brasil de Pelotas na noite desta terça-feira, 5/6, na Arena Barueri. A vitória seria a oportunidade de o Rubrão voltar a se aproximar da zona de acesso. Mas, com o ponto solitário conquistado, o time ficou na 15ª colocação.

Foi um jogo morno. O Brasil veio para não perder e se encolheu, mas o Oeste, apesar de ter mantido a posse de bola, não criou quase nada. O primeiro tempo do ataque do Rubrão se resumiu a um chute de Léo Castro que Marcelo Pitol defendeu bem e duas tentativas de fora da área, sem muito perigo. Apesar de não arriscar, os gaúchos quase marcaram na única oportunidade que tiveram, obrigando Tadeu a fazer grande defesa.

A segunda etapa não foi diferente. O Rubrão padecia de imaginação e teve uma única oportunidade concreta, aos 16 minutos, quando Mazinho acertou a trave do goleiro Marcelo Pitol em chute cruzado a partir da esquerda da grande área. De resto, mais tentativas de longe. Na meia hora final, praticamente nada aconteceu.

O Rubrão jogou com Tadeu; Daniel Borges, Patrick, Leandro Amaro e Conrado; Rodrigo Souza, Betinho e Mazinho (Rafael Ratão); Claudinho (Carlinhos), Danielzinho e Léo Castro (Léo Artur)

O Oeste volta a campo no sábado, 9/6, às 16h30, em São Luís, quando enfrenta o Sampaio Corrêa.

Compartilhe: