Oeste completa quatro jogos sem vencer

0
196
Compartilhe:

Em noite sem inspiração, Rubrão fica no zero com a ponte e mantém rotina de ir mal na Arena

O Oeste não conseguiu vencer a Ponte Preta na noite de sábado, 15/9, jogando na Arena pela 217ª rodada da série B do Brasileirão,  ficou no 0 a 0 e estacionou na 14ª colocação, agora com 35 pontos. Com mais esse tropeço em casa, o Rubrão praticamente deu adeus o sonho de subir para a elite do futebol nacional em 2019.

O resultado confirma que o rubro-negro tem melhor desempenho fora de casa e dificuldade para vencer em Barueri. Apesar de ter conquistado boas vitórias contra times fortes jogando como visitante, o time coleciona maus resultados na Arena. Antes do empate contra a Ponte, já havia sido derrotado como mandante pelo Atlético Goianiense por 2 a 1, na rodada anterior.

A Ponte completou seis jogos sem vencer, enquanto o Oeste não ganha a quatro. Isso explica porque os dois times fizeram um jogo sem inspiração e com poucas oportunidades de gol. O primeiro tempo ainda teve alguma movimentação, mas a segunda etapa foi um martírio para quem enfrentou o frio da noite de sexta-feira.

Na próxima rodada, o Rubrão vai a Pelotas enfrentar o Brasil, às 16h30, no sábado, 22/9.
Contra a Macaca jogaram Tadeu; Bonilha, Joilson, Patrick e Conrado; Lídio, Marciel, Cássio (Ceará), Mazinho e Marcinho (Pedrinho); Zé Love.

Compartilhe: