Oeste estreia na Copa do Brasil jogando em Brasília nesta terça

0
184
Compartilhe:

Rubrão joga por um empate contra o Brasiliense para passar para a próxima fase. Time viajou completo

O Oeste estreia nesta terça-feira, 6/2, na Copa do Brasil, jogando contra o Brasiliense na capital federal. O rubro-negro joga por um empate para passar para a segunda fase da competição, mas o time viajou completo e está confiante depois de uma semana inteira de descanso e preparação.

O Rubrão atualmente lidera a série A2 do Campeonato Paulista com 13 pontos em cinco jogos, com quatro vitórias e um empate.

brasilmazinho
Mazinho, esperança de gols

O técnico Roberto Cavalo tem todos os jogadores à disposição, inclusive Marion, que ainda não estreou na equipe porque precisou resolver problemas particulares.

Além disso, o responsável pela preparação física do elenco, William Hauptmam, garante que não vai faltar fôlego. “Aproveitamos a semana sem jogos para trabalhar força e potência dos atletas, que são dois alicerces necessários para o restante do ano”, explica o profissional.

Além da Copa do Brasil e da série A2 do Paulistão, o rubro-negro ainda disputará este ano a Série B do Brasileirão.

Oeste e Brasiliense se enfrentam a partir das 20h15 desta terça no estádio Mané Garrincha. O jogo será transmitido pelos canais SporTV. Se passar para a próxima fase, enfrentará o Figueirense.

No ano passado, o Rubrão também disputou a Copa do Brasil, mas foi eliminado pelo Internacional de Porto Alegre na segunda fase, após ter eliminado o Friburguense/RJ.

Compartilhe: