Oeste empata em Criciúma em noite de Tadeu

0
128
Compartilhe:

Com uma série de grandes defesas, o goleiro do Rubrão garantiu o 0 a 0 em noite de muita chuva 

O Oeste empatou sem gols com o Criciúma na noite desta terça-feira, 2/10, jogando fora de casa pela 30ª rodada da série B do Brasileirão. Com o resultado, o Rubrão subiu a 40 pontos e permanece na 12ª colocação da competição. A partida foi jogada debaixo de chuva e o grande destaque da partida foi o goleiro Tadeu, que fez grandes defesas do início ao fim do jogo.

criciuma2

Tadeu começou a trabalhar logo após a saída, quando defendeu chute de Nino após rebote do travessão. Aos 9 minutos, o goleiro apareceu novamente ao defender chute rasteiro de Zé Carlos.

O restante do primeiro tempo foi uma grande luta dos times na tentativa de produzir algo no gramado encharcado. O Oeste, que fora de casa costuma jogar na espera com saídas rápidas em contra-ataque, teve de apelar para as bolas longas que morriam nas poças d’água. A única oportunidade de gol das duas equipes só viria a aparecer já nos instantes finais, em chute de Feijão que exigiu nova defesa de Tadeu.

No segundo tempo praticamente não houve futebol. O estado do gramado piorou e os dois times sentiram o esforço. Os times tentaram apelar para os levantamentos na área e, num deles, o Criciúma teve a oportunidade de marcar aos 40 minutos, em cabeçada de Liel que exigiu a última grande defesa de Tadeu na partida.

A próxima partida do Rubrão será dia 13/10, um sábado após as eleições, no principal jogo da série B na Arena. O adversário será o Fortaleza de Rogério Ceni, líder da competição. No primeiro turno, o Oeste quebrou a invencibilidade em casa dos cearenses vencendo por 2 a 1.

Em Criciúma, Roberto Cavalo mandou a campo Tadeu; Adriano Alves, Joilson, Patrick e Conrado (Guilherme Romão); Rodrigo Souza, João Roberto, Marciel, Mazinho (Felipe) e Pedrinho (Edilson); Marcinho.

Compartilhe: