Oeste empata em 0 a 0 no Sul e agora pega o Inter

0
194
Compartilhe:

Rubrão vê o Paraná abrir dois pontos na luta pelo acesso e recebe o Colorado na Arena na terça

juventude1
Equipes criaram boas chances de gol mas ficaram no zero em Caxias

O Oeste empatou sem gols com o Juventude na noite desta sexta-feira, 10/11, em Caxias do Sul, pela 35º rodada da série B do Brasileirão, e viu sua luta pelo acesso para a elite do futebol nacional se complicar. Tudo porque seu concorrente direto pela vaga, o Paraná Clube, venceu o Luverdense por 2 a 0 em Curitiba. Como as duas equipes estavam empatadas na tabela de classificação, agora os paranaenses abriram dois pontos de frente a três rodadas do fim do campeonato.

Juventude e Oeste fizeram um jogo franco e ofensivo, com boas oportunidades de gol para os dois lados. Os gaúchos acertaram a trave do Rubrão já nos primeiros minutos da partida. Durante o primeiro tempo, o time da casa procurou manter a posse de bola no ataque, enquanto o rubro-negro explorava as jogadas de saída rápida pelas pontas.

O confronto seguiu no mesmo ritmo na segunda etapa e os goleiros foram obrigados a aparecer, especialmente Rodolfo, do Oeste, que fez três grandes defesas. E apesar do desejo de ganhar das duas equipes, o placar não foi alterado até o fim do jogo.

O Rubrão terá um desafio definitivo na próxima rodada para suas pretensões de acesso. O time recebe na Arena simplesmente o Internacional do Porto Alegre, de D‘Alessando e Leandro Damião, líder da competição. O Colorado garante o acesso se vencer em Barueri, O jogo será na terça-feira, 14/11, às 20h30. Já o Paraná pega o praticamente rebaixado Santa Cruz, em Recife, no mesmo dia.

Contra o Juventude, a formação do Oeste foi: Rodolfo; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e William Cordeiro; Wilson Mathias, Betinho (André Vinícius), Mazinho e Rapahel Luz; Robert (Jheimy) e Gabriel Vasconcellos (Henrique).

Compartilhe: