Oeste empata com o lanterna e não sai do sufoco

0
126
Compartilhe:

Rubrão toma gol do Boa Esporte aos 46 do segundo tempo e fica no 1 a 1, a dois pontos da degola

boass
Oeste não matou e jogo e cedeu empate/Foto: Barueri Esporte Forte

Com um gol sofrido nos acréscimos, o Oeste apenas empatou com o Boa Esporte, lanterna do campeonato, jogando na Arena Barueri na noite de sexta-feira, 3/8. Com o tropeço, o Rubrão continua próximo do bloco do rebaixamento da série B do Brasileirão. Com 23 pontos, está a apenas dois do Londrina, o primeiro da zona da degola.

A noite deu sinais de que poderia não ser boa para o Oeste logo no início, quando Mazinho sentiu contusão e teve de ser substituído. Mesmo assim, o time começou melhor, acuando o adversário. O gol, porém, só saiu aos 32 minutos, e foi contra. Em jogada de bate-rebate dentro da área, o zagueiro Juan colocou chute de Conrado para dentro do próprio gol.

O Rubrão continuou melhor no segundo tempo e quase ampliou aos 18, em chute de Marcinho que tocou no travessão. Mas, como não matou o jogo, o Oeste deu a oportunidade para o time mineiro empatar, aos 46 minutos, com Helder Maurílio.

No próximo sábado, 11/8, na abertura do returno, o Rubrão enfrenta o CRB, outro time da zona de rebaixamento, em Maceió, às 16h30.

Contra o Boa Esporte, o rubro-negro atuou com Tadeu; Daniel Borges, Joilson, Patrick e Conrado; Lídio, Betinho e Mazinho (Claudinho); Pedrinho, Marcinho (Henrique) e Danielzinho (Daniel Farias).

Compartilhe: