Oeste bate Paraná e se afasta do rebaixamento

0
68
Compartilhe:

Rubrão fez o placar no primeiro tempo e continua invicto na Arena nesta série B do Brasileirão

oesteparana1
Rubrão não dá chance ao tricolor paranaense e ganha um respiro na série B

O Oeste venceu o Paraná por 2 a 0 nesta sexta-feira, 14/7, na Arena Barueri, pela 14ª rodada da série B do Brasileirão. Com o resultado, o Rubrão sobe aos 19 pontos, volta à 11ª colocação e se afasta da zona do rebaixamento.

O rubro-negro fez o placar no primeiro tempo, quando foi nitidamente superior ao adversário. Um imprevisto contribuiu para o bom desempenho do time. Aos 15 minutos, o volante Fernando Aguiar teve de sair por contusão. O técnico Roberto Cavalo fez então uma alteração ousada, e colocou em campo o atacante Jheimy. A mudança deu certo

O Rubrão passou a ameaçar a meta adversária constantemente e conseguiu abrir a contagem aos 30 minutos, quando Gabriel Vasconcelos recebeu passe exatamente de Jheimy e, livre de marcação, tocou para o fundo da rede.

A supremacia do rubro-negro permaneceu e o segundo gol saiu aos 41 minutos, com uma roubada de bola e um contra-ataque fulminante. Jheimy apareceu bem novamente ao tocar de primeira para William Cordeiro cruzar. Na tentativa de cortar o passe, o zagueiro Rayan acabou marcando contra.

Na segunda etapa o Paraná saiu mais para o jogo e deu trabalho ao goleiro Rodolfo, que foi obrigado a fazer duas grandes intervenções. O tricolor paranaense também mandou uma bola na trave do Oeste.

O Rubrão fez um segundo tempo de administração do resultado, mas poderia ter ampliado o placar nos acréscimos. Henrique foi derrubado dentro da área e Mazinho bateu o pênalti, mas Richard defendeu.

O Oeste continua invicto da Arena nesta série B. Agora, o Rubrão viaja a Florianópolis, onde na terça-feira, dia18/7, enfrenta o Figueirense às 19h15.

O Rubrão venceu o Paraná com Rodolfo; Willian Cordeiro, Joilson, Leandro Amaro e Velicka (Daniel Borges); Lídio, Betinho, Fernando Aguiar (Jheimy), Danielzinho (Henrique) e Mazinho;
Gabriel Vasconcelos.

Compartilhe: