Oeste arranca empate do Guarani no último minuto

0
81
Compartilhe:

Jogando em Campinas, Rubrão empatou em 1 a 1 com gol aos 45 minutos do segundo tempo

oestebugre1
Oeste começou melhor, mas permitiu que o Bugre crescesse e dominasse o jogo

Com um gol no último minuto de jogo, o Oeste empatou por 1 a 1 com o Guarani, em Campinas, na tarde deste sábado, 27/10.O jogo valeu pela 33ª rodada do Brasileirão da série B. Com o resultado, o Rubrão sobe a 43 pontos, oito acima da zona de rebaixamento, faltando cinco jogo para o fim da competição. Foi sétima partida seguida sem perder, mas com apenas duas vitórias.

O Oeste esteve perto de sair na frente logo no início da partida. Aos 8 minutos, Rodrigo Souza bateu forte da entrada da área e a bola explodiu no travessão e saiu. A partir daí, o Guarani controlou o jogo, enquanto o Rubrão tentava explorar o contra-ataque.

E o Bugre chegou ao gol aos 29 minutos. Numa cobrança de falta do zagueiro Fabricio, a barreira se abriu e deixou o goleiro Tadeu sem ação. O Oeste ainda teve uma boa oportunidade nos instantes finais da primeira etapa, em chute de Conrado que passou por cima.

Os campineiros voltaram mais ligados no segundo tempo e tiveram três boas oportunidades de marcar, duas delas evitadas por grandes defesas de Tadeu. Mas nos últimos minutos o Oeste partiu para a pressão, esteve a ponto de empatar em chute de Marciel, que foi para fora, e marcou aos 45 minutos: Edilson roubou bem a bola e tocou para Leo Ceará bater forte de primeira fora do alcance do goleiro Agenor.

O Rubrão volta a campo na sexta-feira, 3/11, na Arena Barueri, onde enfrenta o Figueirense às 20h30.

O técnico Roberto Cavalo mandou a campo para enfrentar o Guarani Tadeu; Adriano Alves, Joilson, Patrick e Conrado; Lídio (Felipe), Rodrigo Souza (Edilson), Betinho, Marciel e Raphael Luz; Pedrinho (Léo Ceará).

Compartilhe: