Oeste arranca empate após estar perdendo por 2 a 0

0
261
Compartilhe:

Jogando na Arena neste sábado, Rubrão conseguiu reagir e evitou derrota que parecia certa

pedrinho
Pedrinho mais uma vez apareceu para marcar o dele/Foto: Marcos Bezerra/Oeste FC

Jogando na Arena Barueri na noite deste sábado, 21/7, o Oeste empatou com o Paysandu por 2 a 2, depois de estar perdendo por 2 a 0. Com o tropeço, o Rubrão perdeu a oportunidade de encostar no grupo de acesso. O jogo valeu pela 16ª rodada da série B do Brasileirão. O rubro-negro foi a 22 pontos e continua na 11ª colocação, a quatro pontos do G4.

O começo do jogo foi desastroso para o Oeste. Logo aos quatro minutos, os paraenses abriram a contagem. Thomaz aproveitou rebote do goleiro Tadeu, que fez grande defesa em chute desviado, e marcou. O gol desarticulou o Rubrão, que não reagiu imediatamente e viu o adversário ampliar aos 23 minutos. Um passe cruzado na entrada da área encontrou William livre, que bateu forte no canto direito de Tadeu.

O Oeste tentava se rearticular e conseguiu diminuir aos 33 minutos. Conrado, da esquerda, levantou na área e Pedrinho subiu sozinho com estilo para marcar de cabeça. O gol animou o time, que terminou o primeiro tempo em cima do Paysandu. Carlinhos chegou a marcar nos minutos finais,, mas o árbitro invalidou alegando impedimento.

Na segunda etapa, o Oeste voltou pressionando e conseguiu empatar aos cinco minutos. Mazinho recebeu dentro da área pela esquerda e bateu forte de canhota, a bola acertou a trave, bateu nas pernas do goleiro Renan e sobrou para Carlinhos apenas empurrar para o fundo do gol.

Havia tempo e disposição para virar o placar, mas o jogo ficou truncado e o Oeste não conseguiu o gol da vitória.

Na próxima rodada, o Oeste visita o Londrina na terça-feira, 24/7, às 19h15.

Contra o Paysandu, o Rubrão jogou com Tadeu; Adriano Alves (Danielzinho), Joilson, Leandro Amaro e Conrado; Lídio, Betinho e Bonilha; Claudinho (Mazinho), Carlinhos e Pedrinho (Rafael Luz).

Compartilhe: