Motorista passa mal e ônibus invade casa no Silveira

0
8245
Compartilhe:

Coletivo arrastou um carro na descida e só parou dentro da garagem. Duas pessoas ficaram feridas

busum1
O ônibus arrastou um carro e só parou após atingir a garagem da casa
Talita Cavalcante – Reportagem e fotos

Um ônibus invadiu uma casa na noite desta terça-feira, 10/7, na rua Deputado Emílio Carlos, no Jardim Silveira, deixando feridos o motorista e uma passageira. Nenhum morador foi atingido, mas a estrutura da residência pode ter sido danificada. Não foi divulgado o estado dos feridos, mas as informações iniciais era de que estavam bem.

Por volta de 23 horas, o ônibus que faz a linha 268 (Vale do Sol-Engenho Novo), da Benfica, descia a rua quando aparentemente saiu de controle e atingiu um carro, arrastando-o até a garagem de uma casa. O coletivo só parou após destruir o portão da residência e bater no veículo da dona do imóvel. Testemunhas afirmam que o motorista alegou ter se sentido mal.

busum3
Vistoria iria indicar se a estrutura do imóvel atingido foi abalada

Um caminhão e uma caminhonete dos bombeiros foram enviados ao local e fizeram o primeiro atendimento aos feridos, que foram levados ao pronto-socorro do Parque dos Camargos por uma ambulância da Defesa Civil.

A rua foi interditada na altura do número 100. Durante a madrugada seria feita uma vistoria para verificar se a estrutura do imóvel corre risco de desabamento. Apenas depois dessa avaliação o ônibus seria retirado do local.

A dona da casa, Suzana Martins, médica veterinária, afirmou que os ônibus sempre descem a rua em alta velocidade. “Era questão de tempo para um acidente desse acontecer”, disse.

Compartilhe: