Motorista de Uber de Barueri capota e abandona o carro

0
8328
Compartilhe:

O veículo, um Ford Ka branco, foi encontrado, às 5 horas da manhã deste domingo, 12/11, no terminal de Carapicuíba

Veículo foi encontrado abandonado pelos agentes de trânsito/Fotos: Divulgação
Veículo foi encontrado abandonado pelos agentes de trânsito/Fotos: Carapicuíba na Rede

No começo da manhã deste domingo, 12/11, um veículo, que capotou no túnel de acesso à estação CPTM, no centro de Carapicuíba, foi encontrado sem o motorista, que abandonou o local após o acidente.

Por volta das 5 horas da manhã, agentes de trânsito foram acionados para atender uma ocorrência envolvendo um Ford Ka branco, que estava capotado no centro de Carapicuíba, no túnel de acesso à estação da CPTM. No local, foi constatado que o carro era usado para transporte pelo aplicativo Uber.

Carro era Uber, usado para transporte de passageiros
Carro era Uber, usado para transporte de passageiros

Sem encontrar o motorista no local, ou qualquer um dos três passageiros, os agentes de trânsito sinalizaram a rua, que precisou ser interditada, providenciaram a remoção e, ao checarem a procedência do veículo, identificaram o proprietário e constataram se tratar de um Uber.

Como no local não foi registrada qualquer vítima decorrente do capotamento, a carro foi recolhido ao pátio da Secretaria de Transporte e Trânsito. Por volta das 11 horas o motorista, de Barueri, identificado como Clélio Almeida, se apresentou à delegacia para prestar esclarecimentos.

Na DP, foi confirmado que eram quatro pessoas que estavam dentro do veículo, com placas de Minas Gerais, alugado pela Locadora Unidas. Segundo Clélio, no momento do acidente ele não estava prestando serviço para o Uber, mas dirigindo em caráter particular.

Compartilhe: