Morre aos 63 anos o publicitário José Emidio Aguiar Jr.

0
5115
Compartilhe:

Zezinho, como era conhecido, sofreu um infarto neste sábado, dois dias depois de seu aniversário

Morreu na manhã deste sábado, 17/11, o publicitário barueriense José Emidio Aguiar Junior. Ele passava o feriado prolongado em Santos, quando sofreu um infarto. Zé Emidio ou Zezinho, como era conhecido, foi socorrido, mas teve uma parada cardíaca e não suportou.

zemidio2
José Emidio viveu quase a vida toda no centro de Barueri

O publicitário completou 63 anos na quinta-feira, dia 15, e viveu praticamente toda a vida na região central de Barueri. Corintiano fervoroso, era muito querido e conhecido por ser bem-humorado e gentil. Os amigos o apontam como um homem íntegro e generoso. Fez amizades por todos os lugares em que trabalhou. Na juventude, jogou futebol em várias equipes da cidade. Tinha na música uma de suas grandes paixões e costumava tocar com os filhos.

Zé formou-se em publicidade na Faculdade Cásper Líbero e dedicou-se à área por mais de 30 anos. Trabalhou no início da carreira na agência DPZ, na época, a mais importante do Brasil. Atuou por anos em televisão, passando pelos departamentos de propaganda nas redes Globo, SBT e Manchete. Depois, dedicou-se à radiodifusão, dirigindo os setores comercial e de publicidade das rádios Eldorado, Transamérica e Transcontinetal. Desde janeiro de 2017, trabalhava na Secretaria de Comunicação da prefeitura de Barueri.

Seu pai, José Emidio Aguiar, dá nome a uma escola municipal na Vila Porto, próximo ao
Parque Municipal Dom José.

Zezinho deixa viúva Doralice Vanelli de Godoi Aguiar, os filhos Felipe, Henrique e Pedro e a nora, Patricia. Seu corpo será velado a partir das 22 horas deste sábado até as 10 horas do domingo no velório municipal. Depois, será transladado ao cemitério São Miguel Arcanjo, em Santana de Parnaíba, onde será sepultado, às 11 horas.

Compartilhe: