Morador do Belval de 21 anos morre em capotamento na Castelo

0
14634
Compartilhe:

Acidente foi na madrugada de domingo. Jovem era filho de Miltinho, dirigente do Grêmio Belval, e estava com mais três pessoas no carro

Diego tinha 21 anos e morreu em acidente na Castelo na madrugada do domingo/Foto: Rede social
Diego tinha 21 anos e morreu em acidente na Castelo na madrugada do domingo/Foto: Rede social

Diego De Paula Ezequiel, de 21 anos, morreu vítima de um acidente na madrugada deste domingo, 1° de outubro, depois que o carro em que estava bateu e capotou na Castelo Branco, em Barueri mesmo.

O jovem estaria dirigindo o veículo, descrito como ‘um veículo leve’ pela CCR Via Oeste, quando foi lançado para fora do carro durante o capotamento, às 4 horas, enquanto seguia para São Paulo pela pista central da rodovia.

O acidente foi exatamente no ponto 23,9 da Castelo, mas no momento em que as viaturas da CCRViaOeste chegaram, ele estava na faixa 4, à direita, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. As três demais vítimas – uma socorrida pelos bombeiros e outras duas por uma equipe da concessionária CCR Via Oeste – foram encaminhadas para Pronto Socorro Central de Barueri (Sameb) e para Regional de Osasco.

Filho de Miltinho, dirigente de um clube de futebol da cidade, o Grêmio Belval, segundo amigos Diego era adorado por muitos e descrito como um rapaz tranquilo e gente boa. Ele namorava uma jovem, também de Barueri, morava com os pais e havia servido o exército ano passado – quando esteve presente nos Jogos Rio 2016.

O jovem foi sepultado às 16 horas do domingo no Cemitério Municipal. Ainda não foram reveladas informações do que tenha provocado a batida e o capotamento do carro onde estavam Diego e as outras três vítimas.

Compartilhe: