Maurício Meirelles volta a se apresentar no TMB

0
180
Compartilhe:

Espetáculo ‘Levando o Caos’ começa às 21 horas, com ingressos de R$ 35 a R$ 70 reais

No próximo sábado, 17/3, o Teatro Municipal de Barueri recebe o humorista Maurício Meirelles a partir das 21 horas. O espetáculo Levando o Caos é dividido entre a parte inicial, com o stand up, e os blocos de interação com o público, com os quadros Traumas e Webbullyng.

O show tem uma duração prevista de 90 minutos e segue o formato do antigo espetáculo do humorista, o Perdendo Amigos, eleito por dois anos consecutivos o melhor stand up no Prêmio Risadaria Smiles do Humor Brasileiro 2016 e 2017.

Meirelles apresenta textos com piadas inéditas, com temas como depressão, feminismo, animais domésticos, gravidez da esposa, preconceitos, entre outros, sempre de forma bem-humorada baseada na própria vivência.

O público entre em cena com o Traumas, em que o humorista chama algumas pessoas da plateia para dividir histórias hilárias, com o julgamento de um convidado denominado A Voz da Experiência. O dono da melhor história segue para a parte final do espetáculo, o Webbullying, em que Meirelles toma conta dos perfis nas redes sociais da pessoa, e passa a interagir com os amigos virtuais como se fosse a própria.

Os ingressos podem ser adquiridos online, no site da Bilheteria Express (aqui), ou direto na bilheteria do TMB. No teatro, a venda ocorrerá das 14 às 19 horas, até o dia do espetáculo, somente com pagamento em dinheiro e sem taxa de conveniência.

Compartilhe: