Marcinho Eiras se apresenta na Alves Comedoria

0
53
Compartilhe:

Músico faz versões inusitadas do pop com suas guitarras sintetizadas

A Alves Comedoria Jazz Bar recebe nesta sexta-feira, 14/7, a partir das 20 horas, o músico Marcinho Eiras com pop em suas guitarras sintetizadas A casa de jazz, que vem se caracterizando por trazer músicos virtuosos, é um espaço que respira música, com piano, lounge e vinis. O bar serve tortas, caldos e escondidinhos e trabalha com cervejas especiais. O endereço é Rua Engenheiro Oscar Kesselring, 413, no Jardim Belval.

Marcinho Eiras

Marcinho Eiras e suas guitarras sintetizadas
Marcinho Eiras e suas guitarras sintetizadas – Foto: Divulgação

Conhecido por sua técnica de tocar duas guitarras ao mesmo tempo, Marcinho apresenta versões inusitadas de música POP, explorando os recursos tecnológicos de seus equipamentos, gravando ao vivo, sua própria base e vocais, mostrando muita criatividade e virtuosismo.

Lembrando números de mágica, Marcinho utiliza elementos como Beat Box, Vocalizes e Percussão Virtual, sempre empunhado de suas três guitarras sintetizadas, que vão se misturando gradativamente até revelar a música.

Na TV, Marcinho já integrou a Banda Domingão, Sexteto do Jô, Programa Pânico na Band e A Grande Farsa no Multishow. Já se apresentou na Alemanha, Estados Unidos, China, Grécia, Romênia, Itália, Áustria, Japão, Tailândia, Costa Rica e Austrália.

Serviço

Alves Comedoria Jazz Bar
Sexta, 14/7, 20 horas – Marcinho Eiras – R$ 15
Rua Engenheiro Oscar Kesselring, 413, no Jardim Belval, Barueri

Compartilhe: