Kudo Pinguim recebe tributo ao Led Zeppelin

0
359
Compartilhe:

Banda Zepper’s apresenta os clássicos do grupo inglês a partir das 22 horas do sábado, 16/6

No sábado, 16/6, o Kudo Pinguim Rock Bar, no Parque Viana, recebe a banda Zepper’s, em tributo ao Led Zeppelin, tocando os clássicos da lenda do rock. A casa abre a partir das 20 horas, a apresentação está prevista para as 22 horas e a entrada custa R$ 10.

Zepper’s é formada pelos amigos Arthur Vonbarbarian (bateria e vocais), Marcos Marques (guitarra) e Ivan Pellicciotti (baixo), que fazem releituras, com um toque de identidade própria, do consagrado grupo britânico.

O visual do trio é inspirado no filme Laranja Mecânica (1971 – de Stanley Kubrick), e no figurino do baterista Jonh Bonhan durante a tour de 1975, nos Estados Unidos e Canadá. Assim, a homenagem se estende ao único membro morto do Led e ao cinema setentista, com o uso de chapéu preto e roupa branca.

O tributo já rodou pelo país e, após a cobrança de fãs e seguidores, lançará o primeiro disco totalmente autoral, o Blind Soul, ainda no segundo semestre deste ano. Carregada de influencias do rock dos anos 1960 e 1970, a primeira música que fará parte do CD foi liberada no final de maio (ouça).

O Kudo Pinguim Rock Bar fica na rua Jequitiba, 87, no Parque Viana. No dia do show, o horário de funcionamento é até as 2 horas da madrugada.

Compartilhe: