Jogando em SC, Hinode/GRBarueri vence mais uma e se mantém na ponta

0
803
Compartilhe:

Time faz jogo consistente e aplica novo 3 a 0, desta vez contra o Abel Havan Brusque

abel
O time foi a Brusque (SC) e volta com outra vitória por 3 a 0. Fotos: Marcelo Reis/ Município Dia a Dia

(Atualizada em 20/1/17 21h09)

O time de vôlei do Hinode/GRBarueri foi a Brusque (SC) e venceu mais uma. Em jogo válido pela 2ª rodada da Superliga B de vôlei feminino, bateu a equipe do Abel Havan Brusque pro 3 a 0, com parciais de 19-25 22-25 16-25, na noite deste sábado, 28/1. Com o resultado, a equipe do GRB vai a seis pontos e garante a primeira colocação até a próxima rodada.

Após a ansiedade da estreia, quando venceu o São José dos Pinhais jogando no ginásio José Correa, o novo desafio foi jogar fora dos seus domínios. O jogo na Arena Havan – Brusque foi o primeiro como visitante desde que a equipe foi formada para disputar a Taça de Prata, no final do ano passado. E as meninas não decepcionaram, vencendo por 3 a 0 e se isolando na liderança.

img_1454-copy
Zé Roberto foi homenageado antes do jogo

O Barueri na Rede conversou com o técnico Zé Roberto, direto de Brusque, ao final da partida. E o tricampeão olímpico aprovou o jogo das suas comandadas. Segundo ele, “o time jogou bem em todos os fundamentos a começar por um bom saque”. Analisando as parciais da vitória, o treinador ressaltou que “o segundo set foi o mais equilibrado, com poucos erros dos dois lados.O terceiro set foi onde nosso time teve a maior regularidade, principalmente nos contra-ataques”.

O resultado garante a primeira colocação, já que a equipe do Bradesco, que também havia conquistado três pontos na abertura da competição, folga neste fim de semana.

O  Hinode/GRBarueri volta à quadra no próximo sábado, quando defende a liderança contra o ACV/Unochapecó/Orbenk, jogando em casa, no ginásio José Correa, às 17h30. Confira abaixo os jogos das rodadas 2 e 3 e a classificação atualizada da Superliga B.

classificacao-e-tabela-rodada-2completa

Compartilhe: