Homem dilacera rosto de ex a dentadas nas Chácaras Marco

0
32906
Compartilhe:

Mulher de 27 anos terminou relacionamento por causa do comportamento agressivo do companheiro

Uma mulher de 27 anos, moradora das Chácaras Marco, teve o rosto desfigurado a dentadas pelo ex-companheiro na quinta-feira, 16/11. O homem não aceitava o fim do relacionamento de um ano e meio e decidiu se vingar. Depois do ataque, ele desapareceu e está foragido da polícia.

mordeela

Talita Regina Rocha Oliveira e Ricardo Willians Cazuza, se conheceram no carnaval de 2016. Logo começaram a namorar e em seguida foram morar juntos, na rua Tucuruvi, Chácaras Marco, perto da mãe dela, Josefa Rocha. A jovem tem três filhos, um menino de nove anos e duas meninas, de 12 e sete anos, de relacionamentos anteriores.

Durante o ano e meio de vida em comum, ele se mostrou violento e chegou a agredi-la no rosto, pois sabia que a companheira é muito vaidosa. Até que numa agressão mais forte, no começo do mês, ela decidiu romper o relacionamento e foi morar com a mãe.

Desde a separação, Ricardo passou a insistir para que a companheira voltasse, até que na madrugada do dia 16, após o feriado, ele se postou diante da casa dela e começou a chamá-la. A gritaria incomodou os vizinhos. Segundo testemunhas, ele estava alterado e dizia coisas sem sentido.

Ele então simulou ir embora mas, minutos depois, aproveitando-se de um descuido, depois que a mãe de Talita saiu para trabalhar, invadiu a casa e perseguiu a moça, que estava com um filho de nove anos, até alcançá-la. Eles travaram luta corporal e Ricardo desferiu várias mordidas contra o rosto da jovem, a ponto de arrancar uma orelha e dilacerar o nariz dela.

mordeele

Talita foi socorrida e hoje está internada no Hospital das Clínicas, na capital. Seu estado é estável. Ela já passou por uma cirurgia para aplicar pele da testa no nariz e ainda terá de passar por outras quatro operações. Não há previsão de alta. Ela iria começar num novo emprego no dia 1°, como atendente de loja.

Após a agressão, Ricardo, que também tem família em Barueri, fugiu e está desaparecido até hoje. Na sua ficha de antecedentes consta uma agressão contra dois policiais militares, também a dentadas, durante uma abordagem.

Compartilhe: