Hinode/Barueri vence a segunda pelo Campeonato Paulista

0
388
Compartilhe:

Apesar dos desfalques, equipe faz 3 a 0 no São Caetano jogando nesta quinta no José Correa

sanca2
Partida no José Correa foi equilibrada desde o início/Fotos: Barueri Esporte Forte

O Hinode/Barueri venceu na noite desta quinta-feira, 13/9, sua segunda partida pelo Campeonato Paulista de vôlei feminino. A equipe fez 3 a 0 no São Caetano no ginásio José Correia. Na abertura da competição, o time havia superado o Valinhos por 3 a 1 fora de casa.

Apesar do placar, a partida foi equilibrada do início ao fim. O Barueri não contou com Thaisa, Dani Lins, Amanda e o técnico José Roberto Guimarães, que estão servindo à seleção brasileira. O primeiro set foi disputado ponto a ponto desde o início sem que nenhuma das duas equipes conseguisse se distanciar no placar. Ao final, 29-27 para Barueri.

O Hinode começou melhor o segundo período e chegou a abrir 10-6. Mas o time do ABC reagiu e conseguiu igualar em 13-13. A partir daí, a disputa voltou a ser ponto a ponto até 23-21, mas Barueri se impôs no final e fechou em 25-22. Com exceção do início, quando São Caetano abriu 3-0, o terceiro set seguiu o roteiro dos anteriores, com o placar sempre apertado até terminar também em 25-22 para o Hinode.

O paulista deste ano será curto. Apenas seis equipes participam. Elas jogam entre si em turno único e as quatro primeiras classificam-se para as semifinais. A previsão é de que a competição termine no fim de outubro.

A próxima partida do Hinode será na sexta-feira, dia 21/9, contra o Pinheiros, às 21h30. Será a última apresentação da equipe em casa na fase de classificação, já que os dois jogos seguintes serão em Bauru e Osasco, respectivamente.

Compartilhe: