Hinode/Barueri pega São Caetano no José Correa nesta quinta

0
440
Compartilhe:

Time de Zé Roberto Guimarães venceu Valinhos fora de casa na abertura do Campeonato Paulista

Depois de vencer na estreia do Campeonato Paulista 2018, o Hinode/Barueri se apresenta em casa pela primeira vez na noite desta quinta-feira, 13/9. A partir das 19h30, o time do técnico José Roberto Guimarães enfrenta o São Caeano no ginásio José Correa com entrada gratuita.

Na primeira rodada da competição, no dia 5/9, o Hinode bateu o Valinhos fora de casa por 3 a 1, sem encontrar dificuldades, com parciais de 25/18, 17/25, 25/19 e 25/20. O Barueri não  contou com as presenças de Thaisa, Dani Lins e Amanda e do técnico Zé Roberto, que estavam disputando o Masters de Montreux com a seleção brasileira.

O Barueri é apotado como um dos favoritos para vencer a competição. A equipe, que foi muito bem na temporada passada, conquistando o vice-campeonato paulista e chegando às quarta de final na Superliga Feminina, foi bastante reforçada para esta temporada.  Além de garantir a permanência da polonesa Skowronska, e chegaram Vivian, Dani Lins, Milka, Lays, Juma e Maira.

O elenco completo de Zé Roberto para a temporada contará com Vivian, Lays, Sara Dias, Jacke Moreno, Juma, Milka, Maira, Tai Santos, Natinha, Skowronska, Thaisa, Dani Lins, Amanda.

Compartilhe: