Hinode/Barueri estreia na Superliga na sexta, em Bauru

0
317
Compartilhe:

Equipe de José Roberto Guimarães enfrenta de cara as campeãs paulistas. Na terça, pega o Pinheiros no José Correa

hinodetime2
Com time reforçado, Barueri espera lutar pelas primeiras colocações da competição/Fotos: Hinode/Barueri

O Hinode/Barueri estreia nesta sexta-feira, 16/11, na Superliga de vôlei feminino enfrentando o Sesi Vôlei Bauru na quadra do adversário. O time de Zé Roberto Guimarães reforçou-se para esta temporada e espera competir em condições de disputar o título nacional.

O Barueri vai ter para a competição a levantadora Dani Lins e a ponteira Amanda, que chegaram recentemente e jogaram na fase decisiva do campeonato paulista, depois de servir à seleção brasileira no Mundial do Japão, além da argentina Elina Rodríguez, jovem talento de 21 anos que já se destaca na seleção de seu país.

hinodenova
A argentina Elina Rodriguez acaba de chegar 

A partida de estreia, no ginásio panela de Pressão, em Bauru, já é um grande desafio para o Barueri. As adversárias acabaram de ganhar o campeonato paulista. O Hinode caiu na semifinal ao ser derrotado pelo Audax Osasco, que terminaria vice-campeão da competição.

A primeira partida do Hinode em casa será na terça-feira, 20/11, feriado da Consciência Negra, contra o Pinheiros, às 19h30.

A Superliga de Vôlei Feminino é disputada por 12 equipes, que se enfrentam em turno e returno. As oito primeiras se classificam para a fase de mata-mata. As quartas de final, semifinais e a decisão são disputadas em melhor de três jogos.

Os times que disputam a competição, além do Hinode/Barueri, são Dentil/Praia Clube (MG), Sesc-RJ, Minas Tênis Clube, Osasco/Audax, Fluminense (RJ), Pinheiros, Sesi Vôlei Bauru, São Cristóvão Saúde/São Caetano, BRB/Brasília, Curitiba Vôlei e Balneário Camboriú (SC).

Compartilhe: