Hinode/Barueri endurece mas cai diante do Praia Clube

0
393
Compartilhe:

Jogando na quadra adversária, time fez parciais equilibradas mas caiu de produção nos momentos decisivos

Duelo foi equilibrado, mas atuais campeãs souberam se impor na disputa dos pontos finais de cada set

O Hinode/Barueri perdeu para o Praia Clube por 3 a 0 nesta sexta-feira, 14/12, jogando em Uberlândia, em partida válida pela oitava rodada da Superliga feminina de vólei. O time de José Roberto Guimarães enfrentou as atuais campeãs da competição em condição de igualdade, fez parciais bastante equilibradas (25/22., 25/20 e 25/22), mas não conseguiu quebrar a invencibilidade das mineiras, que venceram todos os seis jogos que fizeram até agora.

O primeiro set foi equilibrado do começo ao fim e o Praia conseguiu a vitória ao se impor nos pontos finais. Barueri começou melhor a segunda parcial e chegou a abrir sete pontos de vantagem, mas caiu de produção na parte final e acabou sofrendo a virada. No terceiro set, foi o Praia quem saiu na frente e conseguiu manter uma vantagem apertada até o fim.

Com a derrota, o Barueri estaciona nos 11 pontos e na sétima colocação, mas pode cair na tabela dependendo dos resultados dos demais jogos da rodada. A próxima partida da equipe será em casa, na sexta-feira, 21/12, contra o Curitiba, às 19h30.

Compartilhe: