Guarani quebra invencibilidade do Oeste na Arena e freia reação

0
193
Compartilhe:

Bugre campineiro achou um gol nos primeiros minutos de jogo e segurou o 1 a 0 até o fim

guarani
Bugre achou gol logo no início e se fechou para segurar o resultado/Foto: Barueri Esporte Forte

O Guarani interrompeu a reação do Oeste nesta quinta-feira, 5/7. Jogando na Arena Barueri, o Bugre venceu por 1 a 0, pela 14ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro. Foi o fim da invencibilidade do Rubrão em casa na competição. Com o resultado, o Oeste, que vinha de duas vitórias seguidas contra os líderes, parou nos 18 pontos e perdeu a oportunidade de encostar na zona de acesso.

O Oeste nem teve tempo de mostrar sua proposta de jogo. Logo aos seis minutos, um cruzamento rasteiro na área foi desviado por um bugrino e obrigou o goleiro Tadeu a fazer um defesa difícil, mas a bola acabou tocando no zagueiro Daniel Borges e indo morrer no fundo do gol do Rubrão.

A partir daí, o Bugre se fechou e o Rubrão passou a ter o controle da bola, mas sem conseguir criar oportunidades concretas. A maior chance acabou sendo dos campineiros, em cabeçada que venceu o goleiro Tadeu mas foi cortada por Joílson em cima da linha.

Na segunda etapa, o Oeste se lançou em busca do empate, e chegou a obrigar o goleiro Oliveira a fazes duas defesas difíceis, mas ficou nisso.

Na próxima rodada, o Rubrão enfrenta o Figueirense em Florianópolis. O jogo será na segunda-feira, 9/7, às 20h30.

Contra o Guarani, o Oeste jogou com Tadeu; Daniel Borges (Henrique), Joílson, Leandro Amaro e Conrado; Rodrigo Souza (Daniel Farias), Betinho, Danielzinho e Bruno Lopes; Nicolas Careca (Léo Arthur) e Pedrinho.

Compartilhe: