Goteiras suspendem jogo do Hinode/Barueri no José Correa

0
353
Compartilhe:

Chuva forte da noite de sexta-feira provocou dois apagões no ginásio e despejou grande volume de água na quadra

goteira2
Cobertura foi reformada para a Liga das Nações, jogada em maio

A partida entre Hinode/Barueri e Audax Osasco pela Superliga de vôlei feminino foi suspensa na noite de ontem, 30/11, por causa de goteiras sobre a quadra do ginásio José Correa. O volume de água impediu o prosseguimento do jogo, que estava sendo transmitido para todo o país pelo SporTV.

As duas equipes iniciaram o encontro normalmente e o primeiro set foi jogado sem problemas. O Osasco começou na frente e chegou a abrir três pontos de vantagem. O Barueri sempre correu atrás da virada e conseguiu empatar em 18 a 18. A partir daí, o set foi disputado ponto a ponto, com vitória do Audax por 25 a 23.

Nesse momento, a chuva que vinha caindo na cidade ficou mais forte. Houve dois apagões no ginásio e começaram a se formar poças d’água na quadra, tornando inviável continuar a partida. Agora, será definida uma nova data para a continuação do jogo, que será reiniciado com vitória parcial do Osasco por 1 a 0.

A cobertura do José Correa passou por uma grande reforma para a realização de jogos da Liga das Nações, em maio. Nas redes sociais, o Barueri Esporte Forte, responsável pelo esporte na cidade, rebateu críticas à falta de manutenção do ginásio afirmando que os problemas no telhado vêm sendo provocados por adolescentes que sobem no teto para empinar pipas e causam avarias.

Em uma postagem, a administração afirmou que recentemente foram realizados reparos na cobertura e publicou fotos de operários trabalhando. Em 26/9, o Barueri na Rede publicou reportagem sobre a prática (leia aqui Adolescentes soltam pipa de cima da cobertura do José Corrêa ). 

Compartilhe: