Ganha Tempo terá serviço de assistência tributária e fiscal gratuita

0
789
Compartilhe:

Sistema terá 15 alunos de contabilidade da Fieb como participantes do projeto

A partir da próxima segunda-feira, 5/2, o Ganha Tempo começa a oferecer serviços de assistência tributária e fiscal, o NAF, um sistema do Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil (NAF) resultado de uma parceria entre a Fieb e a Receita Federal. O atendimento será feito por alunos da Fieb.

Entre os serviços prestados pelo NAF estarão o agendamento de serviços da Receita Federal, alteração e consultas de informações cadastrais de CPF, consultas de situação fiscal, emissão de código de acesso ao Portal e-CAC, checagem de situação e restituição de declarações de Imposto de Renda, emissões do Documento de Arrecadação de Receitas Federais (DARF), de Microempreendedor Individual (MEI), de guia de Previdência Social, parcelamento simplificado não previdenciário, entre outros.

O foco do NAF está no auxílio a contribuintes de baixa renda, a pequenos empreendedores, microempreendedores e entidades sem fins lucrativos. O projeto conta com 15 estudantes do curso de Contabilidade do ITB – Professor Antônio Arantes, no Parque Viana, que foram selecionados para atuar em três períodos com a presença de um coordenador e um supervisor.

Para quem precisar dos serviços, o NAF estará em funcionamento a partir de segunda-feira, 5/2, de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas. O Ganho Tempo fica localizado na Av. Henriqueta Mendes Guerra, 550 – Centro.

Compartilhe: