Ganga vence jogo atrasado e entra de vez na briga

0
462
Compartilhe:

A duas rodadas do fim da primeira fase, todos os 12 times ainda têm chances de se classificar

gangapindorama
Ganga e Pindorama fizeram partida movimentada no domingo/Foto: Campeonato Amador de Barueri

O Ganga venceu o Pindorama por 3 a 2 neste domingo, 8/7, em jogo que havia sido adiado, saltou para a quarta colocação do campeonato municipal de futebol e entrou de vez na briga por uma vaga na fase de mata-matas da competição. Foi a única partida do fim de semana.

Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase, que classifica oito times para as quartas de final, o único time matematicamente garantido na sequência da competição é o Comunidade, que lidera a tabela com 10 pontos, 3 vitórias e um empate.

Todos os demais ainda têm chances de seguir adiante, até o lanterna Du Bar, que perdeu os quatro jogos que disputou até agora. Na zona de rebaixamento, o penúltimo colocado é o Argentino Jrs., com 3 pontos, mesma pontuação do Ceará, campeão do ano passado. Um ponto acima está o Petrolina. Também matematicamente, apenas Comunidade, GR Olga e Seringueira já estão livred de cair.

Não haverá jogo no próximo domingo, 15/7, em razão da final da Copa do Mundo. A sexta e penúltima rodada será disputada no dia 22. Depois, ainda haverá outra rodada adiada em razão do movimento dos caminhoneiros.

complemento-futebol

Compartilhe: