Futebol e futsal tem rodadas adiadas pelo Dia dos Pais

0
161
Compartilhe:

A programação do final de semana de Dia dos Pais foi adiada para depois das últimas rodadas, em todas a categorias

lance-2-alianca-x-meninos-face
Jogo entre o Aliança der Kaká (10) contra o Rua da Bica fiou para o final do turno

A Secretaria de Esportes, responsável pela organização dos campeonatos municipais de futebol e futsal, adiou as rodadas marcadas para o próximo final de semana, entre os dias 11 e 13/8. A justificativa para a mudança é a comemoração dos Dia dos Pais, que acontece domingo, dia 13. A medida vale para todas as categorias de ambos os esportes e os jogos adiados deverão ser disputados após as últimas rodadas já agendadas.

A coincidência, no caso do campeonato de futsal, é o fato do joga mais esperado da fase de classificação ficar para a última rodada, Aliança contra o Rua da Bica, líder e vice-líder na classificação. A rodada deve ser disputada no sábado dia 16/9, já que a última rodada está marcada para o dia 2 e o final de semana seguinte é prolongado em virtude do feriado de & de Setembro, Dia da Pátria.

Os jogos adiados da primeira divisão do futebol devem ser realizados no dia 27/8, na sequência da décima primeira e última rodada, marcada para o dia 20. Quatro times já estão classificados para as quartas de final. Ganga, Petrolina e Ceará, primeiros colocados também no campeonato passado e que não podem ser mais alcançados pelo nono colocado, Comunidade. E o ABC , que se beneficia de que Comunidade, Classe A e GR Olga jogam entre si nas duas rodadas que faltam, o que impossibilita que os três ultrapassem a pontuação da equipe do Califórnia, hoje na quarta colocação.

Veja como está a classificação de cada campeonato e quais os jogos adiados:

dia-dos-pais

Compartilhe: