Arena recebe os quatro grandes pelo Paulista Sub-20 esta semana

0
1638
Compartilhe:

Barueri será sede de dois clássicos: Santos x São Paulo, na quarta, e Palmeiras x Corinthians, no sábado

A Arena Barueri vai receber esta semana dois clássicos com os quatro grandes do futebol de São Paulo pelo Campeonato Paulista Sub-20. Na quarta-feira, 9/8, às 15 horas, se enfrentam Santos e São Paulo. No sábado, 12/8, às 10 horas, será a vez do confronto entre Palmeiras e Corinthians.

O Paulista Sub-20 é disputado por 46 clubes que no momento disputam o segundo turno da primeira fase, composta por quatro grupos. O São Paulo é o vice-líder do grupo 4, com 26 pontos, atrás do Água Santa, com 30. O Santos está na quarta posição, com 19. Classificam-se os quatro primeiros.

Na última rodada, a 12ª e primeira do returno, o Peixe foi derrotado pelo São Caetano, fora de casa, por 3 a 1. Já o Tricolor não jogou e sua partida está marcada para 15/8, contra o Santo André, no CT de Cotia. No primeiro turno, o Tricolor bateu o Peixe por 3 a 1.coripal1

No grupo 3, Palmeiras e Corinthians disputam a liderança jogo a jogo. No momento, o Verdão está na frente, com 27 pontos, dois a mais que o Timão. Na rodada anterior, os dois venceram seus adversários por 2 a 1. O Palmeiras superou o Guarani no CT da Barra Funda e o Corinthians derrotou o Atibaia fora de casa.

No primeiro turno, o clássico também foi jogado na Arena e terminou empatado em 2 a 2, depois de o Verdão fazer 2 a 0.

Torcida única

Para os dois jogos em Barueri, como ocorre em todos os clássicos jogados no Estado, haverá torcida única dos mandantes, no caso, Santos e Palmeiras. Torcedores de outros times poderão assistir aos jogos normalmente, desde que não estejam usando roupas ou acessórios que possam associá-los a outros times. A PM recomenda chegar com pelo menos uma hora de antecedência para evitar aglomeração.

A entrada é gratuita.

Compartilhe: