Frente fria baixa a temperatura a partir de terça-feira

0
1341
Compartilhe:

Uma nova frente fria, vinda do sul do país, derruba a temperatura a 11ºC nos próximos dias. Melhora a partir de quinta

Depois de uma semana de tempo quente e seco, uma nova frente fria chega a São Paulo na terça-feira, 18/7, e derruba a temperatura, que deve chegar a uma mínima de 11ºC nas madrugadas de terça e quarta-feira. Nesses dias a máxima não passa de 18ºC. A partir da tarde de quinta-feira o final do dia passa a ser menos frio, porém sem grandes alterações durante à noite e madrugada.

A frente fria chega ao estado de São Paulo na noite desta segunda-feira, mas os efeitos em Barueri e região só começam a ser sentidos no final da madrugada de terça, quando os termômetros vão cair a 11ºC. A temperatura sobe pouco durante a tarde e pode chegar a 18ºC.

A situação se repete na quarta-feira, com a máxima não passando de 16ºC, por volta das 15 horas, e voltando a cair a partir do início da noite.

Uma pequena melhora deve acontecer depois das 10 horas da manhã de quinta, quando a temperatura máxima sobe a 21ºC. Na sexta e no fim de semana a situação se repete, frio intenso na madrugada e elevação de temperatura à tarde.

Na semana que terminou a umidade relativa do ar não passou de 30%, e agora deverá superar 60%, provocando chuvas fracas e garoa. O domingo, 16/7, foi bastante ensolarado, com temperaturas superando 25ºC na Grande São Paulo.

tempo

Compartilhe: