Flamengo e Oeste voltam a campo pela Copinha neste sábado

0
898
Compartilhe:

O Oeste pega o Ji-Paraná às 17 horas, enquanto o Flamengo enfrenta o Aimoré às 19 horas. A entrada é gratuita

oeste1
Oeste empatou com o Aimoré na estreia e agora precisa vencer de qualquer maneira/Foto: Barueri Esporte Forte

A Arena Barueri recebe mais uma rodada da Copa São Paulo de Juniores 2018 neste sábado, 6/1. Com entrada gratuita, às 17 horas jogarão Oeste, de Barueri, contra o Ji-Paraná, de Rondônia. Na sequência, às 19 horas, se enfrentam Flamengo e Aimoré, do Rio Grande do Sul. O estádio, que todo ano sedia a competição, desta vez é sede do grupo 21.

Será a segunda rodada desta primeira fase da competição. Na primeira, disputada quarta-feira, o Rubro-negro carioca goleou o Ji-Paraná por 6 a 0, enquanto Oeste e Aimoré empataram em 2 a 2. Com isso, o Flamengo lidera o grupo e pode antecipar a classificação se vencer os gaúchos. Já o Oeste precisa vencer os rondonienses de qualquer maneira para continuar na luta pela classificação, pois na última rodada enfrentará os favoritos cariocas. Passam para a fase seguinte os dois primeiros de cada grupo.

O Flamengo conquistou três vezes a Copinha e seu título mais recente foi conquistado em 2016, quando venceu o Corinthians na final na disputa de pênaltis. Naquela edição, o rubro-negro jogou a fase de mata-matas em Barueri e eliminou o São Paulo na semifinal.

Compartilhe: