Fim de semana será de mínima de 9 graus na cidade

0
2785
Compartilhe:

Sábado será de sol e frio, já o domingo de Dia dos Pais será mais ameno com sol entre nuvens

O fim de semana de Dia dos Pais será de frio com temperatura na casa dos 9 graus na madrugada de sábado e domingo,  dias 11 e 12/8. Assim, Barueri pode se equiparar com o recorde de frio da capital paulista.

A onda de baixas temperaturas, mesmo debaixo do sol, é resultado da massa de ar polar que está sobre o estado de São Paulo. Praticamente todas as cidades paulistas terão mínimas abaixo de 10 graus nas madrugadas deste fim de semana. Com isso, a capital pode bater o novo recorde de frio do ano, que até então é a de 13/7, com 9,1 graus Celsius.

A virada de sexta para sábado será de frio em Barueri. De acordo com o Climatempo, a temperatura atingirá os 9 graus às 6 horas da manhã. Porém, o dia será de sol e céu limpo, sem probabilidade de chuva, o que elevará os termómetros a 23 graus às 14 horas.

A noite de tempo aberto no sábado derrubará a temperatura, mais uma vez, para os 9 graus às 4 horas da manhã de domingo. O Dia dos Pais será mais ameno, nublado e com possibilidade de névoa na parte da manhã, com máxima de 21 graus no início da tarde e noite com poucas nuvens, o que deixa a madrugada de segunda em 11 graus.

O tempo continua firme com sol até a quarta-feira, em que as nuvens voltam a tomar o céu. Uma nova queda chega a Barueri na quinta-feira, com chuva à tarde e mínima de 14 e máxima de 16, e o clima permanece nublado e frio na sexta, com o aumento da máxima para apenas 18 graus.

Compartilhe: