Fieb-ITB do Parque Viana fará “mutirão” do imposto de renda

0
461
Compartilhe:

Unidade oferecerá serviço gratuito nos dias 17/3 e 14/4 para quem precisa acertar suas contas com o “Leão” 

Com a data para entrega da declaração do Imposto de Renda 2018 mais próxima, a Fundação Instituto de Educação de Barueri (Fieb-ITB) resolveu dar uma ajudinha ao contribuinte. Nos próximos dias 17/3 e 14/4, a instituição oferecerá o serviço gratuito de declaração.

O atendimento será das 8 horas ao meio-dia na unidade Professor Antonio Arantes Filho, no Parque Viana, por ordem de chegada. Professores contadores e alunos do curso técnico de Contabilidade da unidade foram selecionados para prestar o serviço à população.

Quem deseja declarar seu imposto de renda na instituição, precisa levar cópia do Imposto de Renda de 2017; informe de rendimento da fonte pagadora e outros rendimentos; despesas com pagamentos de plano de saúde, mensalidade escolar, clínicas médicas e dentárias; comprovantes de pagamento ou recebimento de ações judiciais; e registro de dependentes com certidão de nascimento e CPF, caso houver. Também é solicitado que o cidadão leve um pen drive ou forneça um endereço de e-mail para envio da declaração.

O contribuinte tem até o dia 30 de abril para acertas suas contas com a Receita Federal. A unidade da Fieb-ITB, Professor Antonio Arantes Filho, está localizada na Estrada das Pitas, 799, no Parque Viana.

Compartilhe: