Festa do Peão de Osasco é cancelada

0
852
Compartilhe:

Depois de ter shows adiados por conta de liminares proibindo evento, organização decidiu cancelar a festa

A Companhia Verde Amarelo, organizadora da Festa do Peão de Osasco, anunciou na noite desta sexta-feira, 17/10, a decisão de cancelar o evento. Sem tempo hábil entre as apresentações programadas e a espera da decisão do recurso apresentado para tentar derrubar as liminares expedias pelas Justiça, a festa acabou por ser cancelada.

Em nota, a empresa responsável pelo evento lamentou a decisão do juiz Olavo Sá Pereira da Silva, da 2ª Vara da Fazenda Pública e argumentou que “toda a estrutura já estava pronta, assim como toda a documentação e exigências para a liberação dos alvarás de funcionamento emitidos pelas autoridades – bombeiro, juizado de menores e Polícia Militar. Havia a liberação prévia, porém, foi revogada por conta da ação popular”.

Com diversos contratempos, como mais de dois meses de adiamento, a Festa do Peão de Osasco previa trazer para a cidade nomes como as duplas Simone e Simaria, Jorge e Mateus, Guilherme e Santiago e o DJ brasileiro internacional Alok. Com a proibição determinada pela liminar, os três primeiros shows foram cancelados nas noites em que deveriam ocorrer.

Sobre o devolução dos valores dos ingressos vendido, a Companhia Verde e Amarelo  informou que “o reembolso dos ingressos adquiridos para o show de Simone e Simaria será feito a partir de hoje (17/11). O dos demais shows e passaportes a partir de sexta-feira, 24 de novembro, nos pontos de venda onde os ingressos foram comprados”. Os ingressos adquiridos pelos sites Total Acesso e Catresp também serão reembolsados e o procedimento deverá ser feito diretamente via site.

Compartilhe: