Femupo terá encerramento com Marília Lopes, do The Voice Brasil

0
236
Compartilhe:

Festival começa nesta quinta-feira, 9/11, e terá sorteio de brindes para quem for conferir as apresentações  

O Teatro Municipal de Barueri recebe nos dias  9, 10 e 11 de novembro, quinta, sexta e sábado, a partir das 20 horas, o Festival de Música Popular Brasileira (Femupo). A cantora barueriense Marília Lopes, que participa do The Voice Brasil 2017, no time de Lulu Santos, fará uma apresentação de encerramento do evento no sábado.

O Femupo foi criado em 1972 e teve sua última edição realizada em 2013. Grandes nomes da música brasileira já participaram da noite de encerramento da festa, como Zé Ramalho, Jorge Vercilo, Simoninha, Beto Guedes e 14 Bis. O objetivo do festival é de incentivar e descobrir novos talentos, além de valorizar o que é feito no cenário de música nacional.

A disputa está dividida em duas categorias: Prata de Casa, para moradores de Barueri, e Livre, para demais localidades. Foram cerca de 280 canções inscritas por candidatos de todo o Brasil e 30 delas irão compor as finais, de onde sairão os campeões nas duas categorias.

Na chegada ao TMB, o público receberá um ingresso contendo numeração para realização de um sorteio, onde alguns dos prêmios serão instrumentos musicais.

Compartilhe: