Família procura homem desaparecido há três dias

0
26373
Compartilhe:

Waldivino Lucindo da Silva, 57 anos, saiu de casa na segunda-feira, 23/1, para procura emprego e não deu mais notícias

Atualizada às 20h23 de 26/1/17

Na noite desta quinta-faira, 26/1, Natascha Leandro, sobrinha de Waldivino, entrou em contato com o Barueri na Rede informando que ele havia sido encontrado pela família.

Segundo Natascha, uma pessoa que se identificou como Cléia, entrou em contato com a família, indicando o local onde Waldivino estaria caído, no Jardim Líbano. Cléia afirmou reconhecer Waldivino após ler matéria publicada pelo BnR.

“Nossa família agradece a todos que compartilharam a procura”, disse Natascha.

waldivino-3-so
Waldivino saiu de casa na segunda-feira

Waldivino Lucindo da Silva, morador do Parque Viana está desaparecido desde a manhã de segunda-feira, às 8 horas, quando saiu de casa a procura de emprego. Ele não disse para a família o seu destino exato, e desde então não foi mais visto ou deu notícias. Ao sair de casa Waldivino usava calça jeans azul, camisa polo listrada de verde e amarelo, e calçava tênis azul.

Waldivino tem 57 anos, está desempregado, é separado e mora com a mãe, idosa de 82 anos. Segundo familiares ele sofre de alcoolismo, que havia superado mas teve recaída recente, e já sumiu em outra oportunidade, quando foi encontrado perto de casa, na rua Rua Bosque do Viela, por conhecidos que avisaram a família.

A família já registrou boletim de ocorrência eletrônico, pois sempre que sai a procura de emprego, mesmo que temporário, Waldivino costuma retornar no mesmo dia.

Quem tive alguma informação sobre a localização de Waldivino, procure a família nos seguintes telefones:

Natascha – (11) 97792-7701
Vera – (11) 99527-2243
Sonia – (11) 4326-6115
Darli – (11) 4201-4165

Podem também entrar em contado com o Barueri na Rede, pelo inbox do Facebook ou pelo e-mail [email protected],

Compartilhe: