Encontro de carros rebaixados chega ao Parque Municipal

0
1098
Compartilhe:

Após cinco edições em frente ao José Correa, evento será realizado no parque domingo, 10/6. Participantes devem chegar a partir das 10 horas para garantir vaga

No domingo, 10/6, o Parque Municipal Dom José recebe o 6º Encontro Beneficente – Flat Floor Club. O evento é voltado para amantes da cultura dos carros rebaixados e será das 10 às 18 horas.

Organizadora já lotou o entorno do José Correa com encontros de carros rebaixados/Fotos: Divulgação
Organizadora já lotou o entorno do José Correa com encontros de carros rebaixados/Fotos: Divulgação

É recomendado que os interessados em expor seu veículo cheguem cedo, pois as vagas no espaço são limitadas. Os participantes devem fazer a doação de dois quilos de alimento não perecível, que serão revertidos para o fundo Flat Floor Club.

A entidade, à frente da organização, foi fundada em 2014 e tem como responsável Renato S. Costa. De lá para cá, o clube movimenta a cultura de carros rebaixados, seguindo as tendências do Euro Style – com rodas grandes como característica. em eventos.

1º Encontro Beneficente, realizado em frente ao ginásio José Correa, no Centro, reuniu mais de 400 carros em fevereiro de 2015. Esta será a primeira edição no Parque Municipal, a anterior foi em julho do ano passado e contou com um painel especial para tirar fotos dos veículos participantes.

Os organizadores orientam que, durante o evento, os donos dos carros não podem cortar giro, fazer manobras perigosas e forçar aceleradas desnecessárias. O Parque Municipal fica na rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto.

Compartilhe: