Em noite pouco inspirada, Barueri/Hinode perde em Minas

0
161
Compartilhe:

Jogando em Belo Horizonte, time de Zé Roberto Guimarães perde de 3 a 0 e cai para quinto lugar

minas1
Minas foi superior durante toda a partida e não deu chances para o Barueri

Em noite de pouca inspiração, o Barueri/Hinode não conseguiu enfrentar o Minas/Camponesa em condições de igualdade nesta sexta-feira, 1°/12, em Belo Horizonte, e foi derrotado por 3 a 0. A partida valeu pela décima rodada da Superliga Feminina de Vôlei.

No primeiro set o domínio foi todo das mineiras, que controlaram a partida durante todo o tempo e fechamar sem dificuldade em 25/16. No segundo período o Barueri conseguiu equilibras a partida e levou o placar apertado até mais da metade do set. Mas o Minas se arrumou em quadra na parte final, abriu uma vantagem confortável e fez 25/20. Na terceira parcial, Barueri voltou a apresentar deficiências no início e permitiu que as adversárias abrissem uma grande vantagem rapidamente e conduzissem o jogo para um final tranquilo, fechado em 25/11.

Com a derrota, o Hinode foi alcançado pelo próprio Minas e caiu para a quinta colocação. Na próxima rodada, a última do primeiro turno, o Barueri tem um jogo muito complicado. O time enfrenta o Dentil/Praia Grande, em Uberlândia, na sexta-feira, 8/12, às 19h15. O adversário lidera a competição com 10 vitórias em 10 jogos.

Compartilhe: