Dupla que roubava motos em Barueri é presa em Carapicuíba

0
5789
Compartilhe:

Homens foram presos em flagrante tentando roubar uma motocicleta na avenida que liga Barueri ao Centro de Carapicuíba

Dois assaltantes foram presos em flagrante nesta terça-feira, 4/12, na avenida Deputado Emílio Carlos, que liga Barueri ao Centro de Carapicuíba. Os homens confessaram na delegacia que moravam na cidade vizinha, no bairro Ariston, e roubavam motos em Barueri e região.

Foto dos assaltantes na delegacia está circulando nas redes sociais
Foto dos assaltantes na delegacia está circulando nas redes sociais

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, cedidas pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), Welton Candido dos Santos Macedo, de 21 anos, e Matheus Coutinho Batista, de 20 anos, foram presos em flagrante enquanto tentavam roubar uma moto Honda XRE 330 prata, com placa de São Paulo, na terça-feira, 4/12.

Policiais civis que passavam pela avenida Deputado Emílio Carlos acharam a atitude da dupla suspeita, pois a moto estava com o alarme disparado e, sem conseguir dar partida, os dois a abandonaram e seguiram em uma Bis 125 vermelha, de Presidente Olegário (MG). Quando os agentes se aproximaram, os bandidos correram e foram capturados, junto com as duas motos e um celular, também roubado.

Os homens foram levados para o 1º DP de Carapicuíba e, durante a revista, os policiais encontraram um revólver calibre 22,  que estava com Matheus. Após a prisão dos criminosos, um homem de 52 anos chegou à delegacia para registrar o roubo da Honda XRE e do celular.

A vítima contou aos agentes que havia parado a moto no meio-fio da avenida Deputado Emílio Carlos para atender o celular quando foi abordado pelos bandidos. O homem foi até um posto de gasolina na avenida e, com a ajuda de pessoas que estavam no local, ele ligou para a Polícia Militar.

Ainda segundo a SSP, o caso foi registrado como roubo no 1º DP de Carapicuíba.

Compartilhe: