Dupla comete série de assaltos e é detida pela PM

0
2971
Compartilhe:

Jovens de 17 e 20 anos assaltam três estabelecimentos entre os jardins Paulista e Júlio e são presos após perseguição

A Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira, 5/3, dois jovens que cometeram ao menos três ações criminosas nas proximidades da Estrada Velha de Itapevi. A dupla, de 17 e 20 anos, estava em uma motocicleta e invadiu dois postos de gasolina e um açougue, quando foi surpreendida por uma equipe da PM. Um deles foi detido após interceptação dos policiais e outro encontrado horas mais tarde.

Na primeira ação os assaltantes invadiram, armados, um posto da bandeira Ipiranga da Estrada Velha, mas foram frustrados por não haver dinheiro algum no caixa. Em seguida eles conseguiram roubar R$ 200 de outro posto, nas mesma via, esse de bandeira Ale que, segundo policiais, já foi assaltado seis vezes nos últimos meses.

Dali se encaminharam a um açougue, na rua São Fernando, no Jardim Júlio, onde roubaram outros R$ 200. Na saída desse estabelecimento foram surpreendidos por uma viatura da PM, que iniciou perseguição.

Durante a fuga, quem pilotava a moto perdeu o controle, atingiu um carro e caiu. O mais velho foi cercado e detido pelos policiais militares, enquanto o outro conseguiu fugir, sendo encontrado e preso durante a madrugada.

O maior de idade foi autuado na Delegacia Central de Barueri, enquanto o adolescente foi enviado para a Fundação CASA.

Compartilhe: